04 DEZ 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Mais esporte: novo programa e balanço das ações serão apresentados, nesta terça-feira (5/12), na Tenda

Nesta terça-feira (5/12), às 18h30, a Tenda da Prefeitura de Contagem será o palco de um evento especial, que tem o objetivo de ampliar o conhecimento da população sobre as ações esportivas desenvolvidas no município. Na ocasião, serão destacadas as iniciativas que têm impactado positivamente a comunidade e, também, lançado um novo programa: o "ReconheSer Contagem Ativa".

Além disso, o evento será marcado pela entrega simbólica de materiais esportivos, que serão doados às instituições vencedoras do edital. Entre as agraciadas estão a Associação Artística Cultural de Contagem Mercadores de Ilusões (ACMC), Associação Atlética Tigrão, Associação Circuito Inclusão, Associação Cuidar Bem, Associação Projeto Casa Aberta, Centro de Educação Infantil Comunitário Maria Geralda Martucheli, Centro de Formação Atleta Cidadão (CEFAC), Centro de Referência a Criança e Adolescente, Centro Recreativo Águia de Ouro, Conjunto Água Branca Futebol Clube, Esporte Clube Balneário, Esporte Clube Santa Helena, e Granja Adélia Esporte Clube.

"Estamos entusiasmados em compartilhar as realizações da Prefeitura na área esportiva. Esse evento é uma oportunidade única para celebrarmos juntos a transformação que o esporte é capaz de fazer em nossa comunidade e na vida das pessoas", destacou o  secretário de Esportes e Lazer de Contagem, Ivayr Soalheiro.

Foto Luci Sallum/PMC e Adélcio Ramos/PMC

Serviço:
Lançamento do "ReconheSer Contagem Ativa" e ações esportivas
Data: 5/12
Horário: 18h30
Endereço: Tenda da Prefeitura de Contagem - praça Presidente Tancredo Neves, 200 – Camilo Alves

Autor: estagiário Guilherme Faria, sob supervisão do jornalista João Vitor Cavalcanti / Edição: Carol Cunha